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Reclamações

Para reclamar de um serviço efetuado ou um bem fornecido pela empresa CANAS, pode utilizar os contactos disponibilizados no nosso site.

A empresa garante que todas as reclamações registadas serão respondidas dentro de 15 dias úteis.

Em alternativa poderá também reclamar utilizando o Livro de Reclamações Online em www.livroreclamacoes.pt.

O Livro de Reclamações Online tem como objetivo modernizar e simplificar o processo de apresentação e acompanhamento de reclamações, que até 2017 só podia ser feito através do Livro de Reclamações em formato físico.

Para mais informações sobre o Livro de Reclamações Online consulte o decreto-lei n.º 74/2017.

Denúncias

O canal de denúncias serve para alertar para comportamentos irregulares no âmbito das atividades da CANAS.

Qualquer pessoa poderá denunciar um crime, uma ofensa, uma violação grave e manifesta da lei, de um regulamento ou de um compromisso internacional, uma ameaça ou prejuízo grave para o interesse público, ou uma violação dos Códigos CANAS relacionados com as seguintes áreas:

  • Direitos humanos;
  • Ambiental (poluição, amianto);
  • Ética Empresarial (conflito de interesses, fraude, conluio, corrupção);
  • Saúde e Segurança no trabalho (assédio, situações de risco para os trabalhadores).

Caso detete uma irregularidade, reporte a situação aqui.